Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

“Informe Covid” reúne ações da Câmara relacionadas à pandemia

29/06/2020

A Câmara Municipal disponibiliza pelo site oficial um espaço destinado exclusivamente às ações do Legislativo que estão relacionadas à pandemia de coronavírus no município.
O botão “Informe Covid” reúne documentos como Indicações, Ofícios e Requerimentos com suas respectivas respostas, além de conteúdo sobre os números locais, textos, cartazes de conscientização e gráficos de informação.

“A iniciativa da Câmara tem como objetivo facilitar a busca das informações pelos cidadãos no site oficial e dar conhecimento público das ações dos vereadores relacionadas à pandemia”, explica o presidente da Casa, Luis Henrique Artioli Tobias.

Para o vereador Rafael Kocian, a medida permite que a população acompanhe com mais clareza e proximidade todas essas ações. “Preocupados com a questão da pandemia, vários vereadores têm adotado ações para fiscalizar e cobrar atitude da Prefeitura Municipal e, também, propostas das mais variadas áreas. É a Câmara prezando por um dos princípios mais importantes, que é a transparência.”