Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Município registra 50 casos de Covid em apenas 7 dias

31/07/2020

O Gráfico Semanal da Covid-19 produzido pela Câmara Municipal mostra um crescimento de 33,11% no número de casos confirmados no município da semana anterior para esta (até 23 de julho eram 174, e em 30 de julho são 224). Foram 50 casos em apenas 7 dias.

Já o Gráfico Diário revela um aumento de 20,45% de casos dentro da mesma semana, com o registro de mais 38 confirmados em apenas 5 dias (de 186 no dia 25 para 224 no dia 30).

O primeiro caso de Covid-19 em São José do Rio Pardo foi registrado no dia 21 de março. Vale ressaltar que o município contabiliza, até o momento, 8 óbitos confirmados, e continua na Fase 2 do Plano São Paulo de flexibilização (cor laranja).

A Câmara Municipal ressalta a importância de que a população respeite as orientações dos órgãos de Saúde: só saia de casa de for necessário, mantenha distanciamento social, use máscaras e higienize bem as mãos com sabão ou álcool em gel 70%.

Fazendo a nossa parte, tudo vai passar!