Câmara compõe suas comissões internas permanentes

Os vereadores decidiram entre si, no começo da semana, a formação das comissões internas permanentes da Câmara, com a finalidade principal de emitir parecer sobre os projetos que tramitam na Casa, nas matérias de sua competência.

São quatro as comissões permanentes: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas e Ecologia; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social.

As comissões são compostas no começo da Legislatura para durar os quatro anos com os mesmos vereadores. De acordo com a atual distribuição, estão assim formadas:

Justiça e Redação – Rubens Lobato Pinheiro Neto (pres.), José Fernando Folharini e Lúcia Helena Libânio da Cruz;

Finanças e Orçamento – Pedro Ernesto Merli Giantomassi (pres.), Amilton Pizzoli e Rafael Castro Kocian;

Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas e Ecologia – Sidnei Marin Morgan (pres.), Paulo Sergio Ferreira e Zildo de Oliveira Delmondes;

Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social – Carlos Aparecido de Oliveira (pres.), João Batista Ramos e Luís Henrique Artioli Tobias.

(Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal)