Resumo dos trabalhos em Plenário no dia 08/02/2017

Presidente: Matheus de Oliveira Pinto/PV

1º Secretário: José Fernando Folharini/PSD

2º Secretário: Vereador Luís Henrique Artioli Tobias/PSDB

Amilton Pizzoli/PSL, Carlos Aparecido de Oliveira/PTB, João Batista Ramos/PRB, Lúcia Helena Libânio da Cruz/PTB, Paulo Sergio Ferreira/PSDB, Pedro Ernesto Merli Giantomassi/REDE, Rafael Castro Kocian/REDE, Rubens Lobato Pinheiro Neto/PSL, Sidnei Marin Morgan/PR e Zildo de Oliveira Delmondes/PSB.

Entraram em deliberação os seguintes projetos de lei do Executivo:

- Nº 01, de 06/01/2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para aquisição de material de consumo destinado à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente”. Informações adicionais – O crédito tem o valor de R$ 80.500,00.

Deliberação – Aprovado nas duas discussões.

- Nº 18, de 30/01/2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para reforma em prédios públicos”. Informações adicionais – O crédito tem o valor de R$ 76.592,47, para reformas nos prédios: Museu, Biblioteca, Mercado Municipal e Casa Euclidiana.

Deliberação – duas discussões

- Nº 19, de 30/01/2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para aquisição de material de consumo para o Programa Brasil Carinhoso”. Informações adicionais – O crédito tem o valor de R$ 119.194,23, para custear despesas com educação infantil.

Deliberação – Aprovado nas duas discussões.

- Nº 20, de 31/01/2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para restituição de saldo de convênio firmado com o Estado de São Paulo referente a transporte de alunos”. Informações adicionais – O crédito tem o valor de R$ 5.608,24.

Deliberação – Aprovado nas duas discussões.

- Nº 21, de 31/01/2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para manutenção da Secretaria da Câmara Municipal”. Informações adicionais – O crédito tem o valor de R$ 80.000,00.

Deliberação – Aprovado nas duas discussões.

- Nº 25, de 06/02/2017, que “Dispõe sobre alteração do art. 6º da Lei 4804, de 03/02/2017”. Informações adicionais – Corrige a nomenclatura da descrição do cargo de Coordenador de Tesouraria e Pagamentos e requisitos de desempenho.

Deliberação – Aprovado em discussão única.