Legislativo Municipal participou de Encontro que abordou a Solução dos Resíduos Sólidos

Na noite de quarta-feira, a Câmara Municipal, representada pela presidente, vereadora Lúcia Libânio, junto aos vereadores Henrique Torres e Gabriel Navega, esteve presente na Câmara Municipal de Aguaí para Encontro, realizado pelo Parlamento Regional de São João da Boa Vista, que abordou a “Solução dos Resíduos Sólidos”.
Além destes três municípios citados, também participaram as cidades de Espírito Santo do Pinhal, Mococa, Mogi Guaçu e Vargem Grande do Sul.
O encontro contou com a participação da CEMIL, empresa contratada para desenvolver projeto relativo aos resíduos sólidos para os seis municípios, cuja apresentação da primeira etapa trouxe estatísticas, dimensões deste tipo de coleta, que deverá ser implantada daqui dois meses na região, envolvendo estes seis primeiros municípios, porém 12 cidades serão beneficiadas.