RD Saúde e Éric Gomes (O Brabo Barbearia) receberam homenagens na Câmara Municipal

Na tarde de terça-feira, durante a 8ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal homenageou o empresário Éric Gomes, da O Brabo Barbearia, e também a RD Saúde, em nome de Kássia de Souza Prado, Angélica Sheline e Juliana Viana pelas efetivas contribuições à população por meio de seus trabalhos.
Éric recebeu a Moção de Congratulações, de autoria do vereador Gabriel Navega, pela realização da 3ª edição do evento Páscoa Feliz, que, com o apoio da Prefeitura, reuniu mais de 3.000 pessoas na Área de Lazer e distribuiu cerca de 1.500 ovos de chocolate às crianças.
O evento também contou com a parceria de dezenas de empresas, que contribuíram para fazer a Páscoa daqueles que mais necessitam mais feliz, proporcionando um dia especial de atividades artísticas, música e muita alegria.
“Só tenho a agradecer à minha equipe de O Brabo pelo apoio, ao Executivo Municipal e a todas as empresas e empresários que apoiaram mais um evento Páscoa Feliz. Felicidade é poder oferecer um dia marcante para a comunidade e graças a Deus tivemos essa possibilidade novamente”, destacou Éric.
Já a RD Saúde, que representa a união dos grupos Raia e Drogasil, recebeu Moção de Congratulações, de autoria da vereadora Thais Nogueira, direcionada às três representantes pela Semana da Saúde, onde foram promovidas ações em supermercados com aferição de pressão arterial e bioimpedância (medição de gordura abdominal), ambas gratuitas, à população.
“O objetivo da RD Saúde não é apenas comercializar medicamentos, mas ter um olhar voltado à população, com ações que auxiliem também a rede pública, objetivando sempre a prevenção”, destacaram as homenageadas.