Audiência Pública PPA

No dia 31 de Outubro de 2017, foi realizada pela Câmara Municipal de São José do Rio Pardo a Audiência Pública do Projeto de Lei nº 149, de 31/08/2017, que “Dispõe sobre o Plano Plurianual de Investimentos – PPA do Município de São José do Rio Pardo, para o quadriênio 2018 a 2021, e dá outras providências”.

O projeto foi explanado pelo Contador da Prefeitura Municipal Anderson Luís Fonseca Pirola.

Foram convidados todos os Secretários Municipais (Gestão, Saúde, Educação, Obras e Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência e Inclusão Social, Segurança e Trânsito) e dirigentes das Autarquias Municipais (SAERP, FUNDAÇÃO EDUCACIONAL, COMDERP, FEUC e DEC).

Estavam presentes: Secretário Municipal da Educação e Diretor Presidente do DEC - Iury Feres Abrão; Secretário Municipal de Segurança e Trânsito - Ivan Carlos de Souza; Diretor Administrativo da FEUC - Luis Carlos Salatino; Diretora Pedagógica da FEUC - Leiri Valentin; Diretor do Meio Ambiente - Samuel Folchetti; Presidente da Fundação Educacional -  Mário Rui Vieiro da Silveira.

Houve também a participação de diversos munícipes que trouxeram questionamentos que muito engrandeceram o debate do Projeto de Lei.