Galeria de Fotos - HOMENAGEM: MOÇÃO AO DR. PAULO EDUARDO GONÇALVES BOLDRIN

Durante a Sessão Ordinária de 18 de janeiro, o ex secretário municipal de Saúde, Dr. Paulo Eduardo Gonçalves Boldrin recebeu Moção de Congratulações, de autoria do vereador Moraci Bállico, pelos trabalhos desempenhados à frente da pasta, que ocupou durante o ano de 2021.
O vereador Rafael Kocian leu a íntegra da Moção, também assinada por outros vereadores, que destacou as principais ações de Boldrin na Saúde Municipal, entre elas a ampliação da Atenção Básica, otimização nos atendimentos nos ESFs, organização exemplar na vacinação contra a Covid-19, Mutirões da Saúde, Campanhas de Prevenção a várias doenças, trabalhos de prevenção relativos à Saúde Bucal, entre outros.
Além do ex-secretário, a mãe, Ana Gonçalves e demais secretários municipais estiveram presentes em plenário. A Moção foi entregue a ele pelos vereadores Moraci Bállico e Lúcia Libânio, acompanhados pelo prefeito Marcio Zanetti.
Boldrin fez uso da palavra e agradeceu ao vereador Moraci, bem como aos demais vereadores pela Moção. “O Paulo de hoje é bem diferente do Paulo de um ano atrás. Tive a oportunidade de aprender nas vivências de uma secretaria essencial e tenho certeza que o município começou a olhar com outros olhos à Saúde Municipal. Gostaria de dividir essa homenagem a mim dirigida à toda equipe da Saúde, com quem tive o privilégio de trabalhar. Sem eles nenhuma de nossas ações ou projetos teria sido possível executar. Obrigado a cada um pela dedicação, comprometimento, entendimento e pelo árduo trabalho que desempenharam em 2021, com votos de muito trabalho também para este ano. Não estarei mais na Secretaria, mas estarei sempre próximo, disposto a auxiliar no que for preciso. Assim como cada um presente aqui hoje, assim como a comunidade, o que nos une é a idealização e realização de uma cidade cada vez melhor”, finalizou Dr. Paulo.