Galeria de Fotos - Clube “Antigos da Rota SP 350” recebe homenagem na Câmara

O Clube de Antigomoblismo “Antigos da Rota SP 350” foi homenageado durante a 25ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara na terça-feira, dia 12.
A Moção de Congratulações foi de autoria do vereador Pedro Giantomassi em virtude da excelente 7ª edição do Encontro de Antigomobilismo de São José do Rio Pardo, promovida entre os dias 8 e 10 de julho, na Praça Barão do Rio Branco.
No texto, o vereador parabenizou o Clube, em nome do presidente, Danilo Trovatto De Pietro e demais integrantes, pela dedicação à promoção do evento, que marcou a cidade após dois anos sem a realização por conta da pandemia.
Ele destacou, ainda, que além das relíquias automobilísticas, a programação, que incluiu diversas apresentações musicais, completa praça de alimentação, feira, exposições também chamou a atenção e recebeu elogios do grande público que prestigiou o evento, inclusive turistas.
Pedro estendeu os agradecimentos e reconhecimento à equipe de retaguarda do Encontro pela condução das atividades e trabalhos que garantiram a ordem e segurança no local.
A Moção foi entregue ao diretor do Clube, senhor João Gonçalves. “Gostaria de agradecer à Câmara, bem como à Prefeitura, ao DEC, parceiros, enfim, todos que contribuíram para que esse evento, que já se tornou tradição na cidade, fosse, realmente, esse sucesso nesta edição. E que venha o de 2023, pois já estamos ansiosos”, finalizou.