Galeria de Fotos - Vereador suplente Dante Lemes foi homenageado na Câmara

Durante a 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde de terça-feira, dia 20 de setembro, o vereador suplente Dante Lemes dos Santos foi surpreendido com uma Moção de Congratulações, de autoria do colega, vereador Eduardo Ramos.
Na Moção surpresa, Eduardo Ramos enalteceu o trabalho que Dante vem promovendo em prol dos deficientes, principalmente com relação à Acessibilidade, cuja falta da mesma é vivenciada diariamente, inclusive pelo próprio vereador suplente, que é cadeirante.
Dante intensificou as atividades e ações voltadas aos deficientes após sua posse como vereador suplente na Câmara, onde vem sugerindo que o Executivo e outros órgãos façam valer os direitos de todos aqueles que possuem algum tipo de deficiência.
“A Moção é mais que um reconhecimento, mas um agradecimento a tudo que Dante vem fazendo pelos deficientes, um trabalho que começou bem antes dele assumir a vereança. Ele sente na pele as dificuldades e está fazendo a diferença com um trabalho focado, transparente. Que todos, principalmente os órgãos públicos, também tenham esse olhar diferenciado aos deficientes, assim como o nobre colega”, observou o vereador Eduardo Ramos.
Dante, emocionado com a surpresa, destacou que continuará sua luta para que os direitos dos deficientes sejam garantidos, sendo que no município a prioridade é o Plano Municipal de Acessibilidade. “Todos precisam olhar o deficiente como um cidadão e dar-lhe condições para que possa, realmente, ser um cidadão. A acessibilidade é um dos caminhos para que isso ocorra e estamos engajados para que ações realmente se efetivem no município. Muito obrigado ao vereador Eduardo e a todos os demais vereadores por esse reconhecimento e oportunidade aqui na Câmara”, concluiu Dante.