Câmara Municipal de São José do Rio Pardo

Galeria de Fotos - Policiais Militares receberam homenagens na Câmara pelo êxito em diversas missões

Na terça-feira, dia 20, a Câmara Municipal homenageou mais dois Policiais Militares, sendo o Cabo PM Zocal e a Soldado PM Letícia, pela contribuição à sociedade em virtude dos relevantes serviços prestados pela corporação, inclusive com êxito em missões que culminaram na prisão de meliantes e apreensão de menores, principalmente com envolvimento em tráfico de drogas.
As duas Moções de Congratulações direcionadas aos Policiais Militares foram de autoria do vereador Gabriel Navega, que observou a competência e dedicação não apenas de ambos, mas de toda a Corporação em garantir a segurança da sociedade rio-pardense.
Além dos homenageados, estiveram presentes no Plenário a Tenente Coronel PM, senhora Silvia Andreia Mantoani, o Capitão PM Carlos Roberto Negrini, o subtenente Gilmar Donizetti da Cruz e a Soldado PM Julycris, que também participaram da entrega das Moções.
“Agradeço, em nome do 24º Batalhão da PM, as homenagens a esses dois grandes policiais militares. Esse reconhecimento, principalmente do Poder Legislativo Municipal, é muito importante para nós, que realmente desempenhamos nossas funções por amor à causa, sendo que essas singelas homenagens nos impulsionam em nossa luta diária, que não é fácil, mas é gratificante. Destaco que para obtermos êxito em nossas atividades é imprescindível que os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhem de forma interligada, como, inclusive, ocorre por aqui, o que vem contribuindo para que desempenhemos nossas funções com excelência, contribuindo à diminuição dos índices de criminalidade”, observou a Tenente Coronel PM, senhora Silvia Andreia Mantoani.
Vereadores também enalteceram o trabalho da Polícia Militar e destacaram histórias em que a Corporação se fez presente, auxiliando-os e também a população.
O presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian lembrou “as dificuldades enfrentadas pela Polícia Militar diariamente e que mesmo assim atuam com competência e dignidade à proteção dos cidadãos”.