Galeria de Fotos - CPFL recebe homenagens na Câmara Municipal por implantação de energia fotovoltaica na Santa Casa

Na tarde de terça-feira, dia 29, durante a 42ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal homenageou, por meio de Moções de Congratulações, a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, bem como o Consultor de Negócios, Paulo Grazia, pelos serviços prestados com o desenvolvimento de projeto e implantação de usina de energia fotovoltaica na Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Pardo.
A usina permite ao hospital a geração de energia limpa e também economia nas contas de energia elétrica, que, segundo Grazia, pode chegar a cerca de R$ 4.300,00 por mês.
O presidente da Câmara Municipal, vereador professor Rafael Kocian, autor de ambas as Moções, parabenizou Grazia e a CPFL pela iniciativa, destacando que o projeto também contribuirá à sustentabilidade do município.
O consultor de negócios da CPFL agradeceu pela Moção e destacou o importante trabalho que a Casa de Leis também vem promovendo, por meio do programa Câmara Sustentável, para geração de energia limpa e economia financeira.
“E que venham outros projetos, pois a sustentabilidade precisa ser uma realidade a todos nós, fazer parte de nosso dia-a-dia não apenas objetivando a economia de recursos financeiros, mas a contribuição ao Meio Ambiente”, concluiu.