Galeria de Fotos - Superintendente recebe Moção pelo êxito da SAERP na migração ao mercado livre de energia

O Superintendente da SAERP – Superintendência Autônoma de Água e Esgoto de São José do Rio Pardo, arquiteto Daniel Garcia Cobra Monteiro recebeu Moção de Congratulações pelo êxito da migração da autarquia ao mercado livre de energia.
A Moção foi de autoria do vereador Pedro Giantomassi, que parabenizou Daniel pelo empenho de meses para que a SAERP migrasse ao mercado livre de energia, o que possibilitará economias referentes aos custos com energia, sendo este o seu maior gasto.
Segundo Daniel, a medida deve acarretar uma redução aproximada de 24% no total da fatura de energia elétrica, considerando o cenário de bandeira tarifária verde, o que representará uma economia estimada de aproximadamente R$ 7,3 milhões nos próximos cinco anos.
O vereador também observou que o recurso que será economizado poderá ser investido na própria autarquia, otimizando serviços, na infraestrutura, auxiliando a SAERP na resolução de inúmeros problemas relativos à água no município.