Galeria de Fotos - Homenagens a Bombeiros, Policiais Militares, professor e artistas pelos trabalhos promovidos

Na tarde de terça-feira, dia 29 de agosto, durante a 26ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal homenageou Bombeiros Municipais, Bombeiros Militares e Policiais Militares que atenderam ocorrências que resultaram no salvamento de pessoas, impedindo a prática do suicídio.
A Moção de Congratulações, de autoria do vereador Gabriel Navega, foi entregue aos homenageados presentes em Plenário, sendo Ernando Cesar Nicola, Cláudio Aparecido Batista, Danilo de Paula Gabriel Guillen, Paulo César Colombo André Luis Ferreira Valverde, Fabiano Rodrigo Alves, Marcos Roberto Prado, Vinicius Habermann e Adriano Austerino Domingos.
Além dos vereadores e público presentes à Sessão, o Comandante da Polícia Militar de São José do Rio Pardo, 2º Sargento PM Mateus da Cunha Bernardi também participou da homenagem.
Ele agradeceu a todos pelo apoio e reconhecimento ao trabalho da PM, bem como a parceria e união do Corpo de Bombeiros, que resultaram no êxito destas ações e em diversos outros atendimentos à população.
O professor Heber Luís de Souza também recebeu Moção de Congratulações pelo exímio trabalho promovido há anos no esporte rio-pardense, em especial no basquete, modalidade em que ‘Hebinho’, como é popularmente conhecido, ganhou destaque, principalmente em projetos sociais nas periferias, apresentando, descobrindo e incentivando crianças e jovens ao mundo esportivo.
“Tenho orgulho em dizer que trabalho com o futuro de nossa nação, que são as crianças e adolescentes, e é uma alegria muito grande ser reconhecido por incentiva-los ao esporte, a um caminho promissor”, observou o professor, que recebeu a homenagem da vereadora Thais Nogueira, autora da Moção.
Os ‘artistas da terra’, sendo o cantor Fernando César Silvério Júnior, o Fernando Ciskinho e Fernando Zulli, empresário do artista e também músico, receberam Moções, de autoria do vereador Fernando Gomes.
Ciskinho vem despontando na música sertaneja brasileira, sendo uma das promessas no gênero musical. Ele já participou de várias apresentações com duplas de renome e acaba de lançar seu DVD ao vivo, gravado em Goiânia.
“Agradeço pelo reconhecimento desta Casa de Leis ao meu trabalho e podem ter certeza que levarei sempre o nome de minha querida cidade por onde estiver, tornando-a conhecida por conta do meu trabalho, amor e dedicação à música sertaneja”, disse o jovem talento.
Já Fernando Zuli, que também é baterista, observou a importância da valorização dos artistas rio-pardenses, agradecendo ao Legislativo Municipal pela Moção, ressaltando que um talento como Ciskinho deve ganhar cada vez mais o Brasil, sendo que o trabalho dele é exatamente faze-lo despontar pelos estados brasileiros, mas sem perder as raízes rio-pardenses.
Ao final da entrega das Moções, os vereadores parabenizaram a todos os homenageados, destacando o trabalho exemplar que fazem, cada qual à sua área.