Galeria de Fotos - Concessão do ítulo de Cidadania Rio-Pardense ao Irmão Rodrigo Dias

Em Solenidade promovida na noite de sexta-feira, 05, o Irmão Rodrigo Antônio Dias, fundador da Obra Deus Proverá recebeu o Título de Cidadão Rio-Pardense, concedido pela Câmara Municipal.
A indicação de Dias à honraria foi de autoria do vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto, aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.
Membros da Comunidade Deus Proverá, acompanhados pelo Padre Rogério Moreira e familiares do homenageado prestigiaram a Solenidade, que emocionou a todos durante a leitura do breve currículo de Irmão Rodrigo, apresentado pela jornalista Natália Tiezzi, assessora parlamentar, que conduziu o cerimonial.
“É muito gratificante estar aqui com todos neste momento tão especial, em que me torno oficialmente cidadão desta terra, que me acolheu da melhor forma possível anos atrás. Impossível falar apenas de minha pessoa neste momento: a Obra Deus Proverá e tudo que ela se tornou e se torna a cada dia é feita por muitas mãos, braços, pernas de uma comunidade balizada pela unidade, pela comunhão, pelo bem e para o bem. Já passamos por tantos momentos, bons e ruins, e hoje divido com todos, inclusive aqueles que admiram o trabalho social e de evangelização que promovemos este título. Muito obrigada e continuemos nossa caminhada, com fé e ação”, destacou o homenageado.
A presidente da Câmara, vereadora Lúcia Libânio, reiterou que o trabalho encabeçado por Dias vai muito além do evangelizar, atinge o social e abraça a todos que necessitam de carinho, apoio e amparo. “Ao nosso novo cidadão rio-pardense, que já fez tantas obras por nós, imagina agora sendo cidadão desta terra. O que será que nos espera?”, disse a vereadora, parabenizando o homenageado e toda a Obra Deus Proverá pelas boas sementes plantadas e bons frutos que estão sendo colhidos.