Câmara Municipal esteve presente à comemoração ao Dia Internacional da Mulher na OAB/Rio Pardo

No início da tarde de terça-feira, 5, a Câmara Municipal, representada pela presidente, vereadora Lúcia Helena Libânio da Cruz e pela vereadora Thais da Silva Nogueira esteve presente à comemoração, promovida pela 14ª Subseção da OAB/Rio Pardo, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
O evento, que teve lugar na sede da instituição, também contou com a presença da vice-prefeita, Algemira Pinheiro de Souza, da Secretária Geral da Seccional, Dra. Daniela Magalhães, além da Dra. Beatriz Martinelli, que promoveu bate papo sobre o Projeto Roda Materna.
Todos os convidados foram recepcionados pela presidente da Subseção Rio Pardo, Dra. Evelise Fagiolo Augusto, além de outros advogados e advogadas, que prestigiaram a homenagem.
“Temos que ter cada vez mais a consciência de que a mulher faz a diferença na sociedade e contribui, de forma eficaz e com um jeito todo especial ao seu desenvolvimento, principalmente quando se unem a esse objetivo. Parabéns a todas pela coragem, força e determinação cotidianas”, destacou Lúcia.
Já a vereadora Thais observou que mulheres poderosas inspiram outras mulheres a se tornarem poderosas e ocuparem seus reais lugares perante à sociedade, espaços estes que necessitam da presença feminina, inclusive na política e para fazer políticas públicas voltadas às causas da mulher.
As vereadoras Lúcia e Thais parabenizaram a Subseção da OAB/Rio Pardo, em nome da Dra. Evelise, pelo marcante evento de reconhecimento, enaltecendo sempre a mulher, principalmente na data especial, lembrada em 08 de março.