Câmara Municipal recebeu homenagem em cerimônia comemorativa aos 150 anos da Imigração Italiana no Brasil

A Câmara Municipal foi homenageada com Certificado de Reconhecimento Cultural durante cerimônia comemorativa aos 150 anos da Imigração Italiana no Brasil, cujo evento ocorreu na noite de quarta-feira, 06, no Centro Cultural Ítalo-Brasileiro.
A cerimônia foi promovida pela Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e CCIB. A mesma contou com a presença de autoridades, representantes da comunidade italiana e convidados, numa noite de emoção, muitas histórias, gratidão e reconhecimento.
Além da Câmara Municipal, na ocasião representada pelo vereador professor Rafael Kocian, outras instituições e pessoas também receberam a homenagem, principalmente pelo acolhimento e apoio aos imigrantes italianos no município ao longo de todas essas décadas.
A Orquestra de Saxofone da Fábrica de Expressão abrilhantou a cerimônia, que foi selada em tom principalmente de agradecimento pelos milhares de imigrantes italianos que fizeram, fazem e farão história no Brasil, especialmente em Rio Pardo.
As fotos contidas nesta matéria são de autoria da Prefeitura Municipal.