Câmara Municipal prestigiou a inauguração da Casa do Empreendedor

Na manhã desta quinta-feira, 14, ocorreu a inauguração da Casa do Empreendedor em novo endereço, à Avenida Independência, 279 – uma iniciativa da Prefeitura Municipal para otimizar os trabalhos do Sebrae, Banco do Povo e PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, bem como proporcionar um ambiente com melhor estrutura aos usuários.
A Câmara Municipal esteve presente representada pelos vereadores Rafael Kocian e Fernando Gomes, sendo que a ausência da presidente, vereadora Lúcia Libânio foi justificada.
Ao fazer uso da palavra, o vereador Kocian enalteceu a iniciativa da Prefeitura em mudar os serviços de endereço, concentrando-os no mesmo espaço, porém com melhor estrutura para receber e atender ao grande público que necessita das ações e trabalhos realizados.
“A Câmara Municipal, especificamente nesta legislatura, se mostra preocupada e atuante na questão da geração de emprego e renda, ao desenvolvimento do município por meio de novas oportunidades de trabalho, novas empresas, novos empreendedores. E acredito que a Casa do Empreendedor, neste novo endereço, vem agregar a tudo isso, pois possui uma excelente estrutura, uma equipe qualificada, que, sem dúvida, prestará atendimentos mais ágeis, com mais acolhimento e proximidade com o cidadão que necessita do Sebrae, no fomento ao empreendedorismo; do Banco do Povo ou em busca de uma oportunidade de trabalho junto ao PAT”, destacou.
O prefeito Marcio Callegari Zanetti, a vice-prefeita Algemira Pinheiro de Souza, a primeira-dama Cristiane Zanetti, além dos presidentes da ACI, SINCOPAR e SINCOMERCIÁRIOS, Marcelo Ambrósio, Izonel Tozini e Michelli Rossana, respectivamente, do gerente regional do SEBRAE, Marcos Keller, além de secretários e diretores municipais.
O atendimento ao público foi aberto logo após a inauguração.