Legislativo Municipal esteve presente à Formatura de Matrícula do Tiro de Guerra 02-038

Na manhã de sábado, 16, a Câmara Municipal, representada pela presidente, vereadora Lúcia Libânio, esteve presente à cerimônia de Formatura de Matrícula dos Atiradores do Tiro de Guerra 02-038 para o novo Ano de Instrução.
A cerimônia foi conduzida pelo 1º Sargento e Chefe de Instrução Welton Luis Monteiro Farias, que recepcionou, junto à esposa, senhora Ana Paula da Silva Soares Farias, os familiares dos Atiradores, bem como as demais autoridades como o secretário de Segurança e Trânsito, Éric Pinheiro Portela e a professora Lilian Lilian Moreira Santos Castellini.
Em seu discurso, a presidente Lúcia observou a importância da participação dos jovens no TG por todos os aprendizados que, sem dúvida, todos levarão para suas vidas.
“Hoje vejo jovens com sonhos e desejos. Em novembro tenho certeza que vou encontrar homens com prioridades, com propósito de vida totalmente diferentes dos que têm hoje. A cidadania, a solidariedade, a parceria, o companheirismo, inerentes ao cotidiano no Tiro de Guerra, estarão muito mais vivos dentro de vocês daqui para frente graças à essa passagem pelo TG”, observou.
Lúcia também destacou o essencial apoio das famílias aos Atiradores. “Serão 9 meses em que os pais ou responsáveis também farão o TG junto aos jovens, e que seja realmente uma troca de excelentes aprendizados e experiências para todos”, concluiu.