Câmara Municipal de São José do Rio Pardo

Previdência dos Servidores: Câmara promove Audiência Pública sobre resultados da Avaliação Atuarial de 2023

Na próxima terça-feira, 16, às 18h30, a Câmara Municipal promove Audiência Pública para apresentação dos resultados da Avaliação Atuarial do exercício 2023, nos termos do art. 2º da Lei Municipal nº 5.897, de 18 de fevereiro de 2022, que “Dispõe sobre o acompanhamento e divulgação da situação financeira e atuarial do regime de previdência dos servidores públicos municipais de São José do Rio Pardo”.
A explanação, segundo o Instituto Municipal de Previdência, será realizada pelo Diretor Técnico da Empresa Brasillis Consultoria Atuarial, Thiago Costa Fernandes – MIBA 100.002.
“Convidamos a população, em especial os servidores públicos municipais para que participem da Audiência Pública, inclusive para sanar dúvidas e acompanhar os dados que serão transmitidos acerca do importante assunto que será abordado”, destacou a presidente da Casa de Leis, vereadora Lúcia Libânio.
A Audiência será promovida no Plenário da Câmara, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo na Internet (Facebook e YouTube).