Novo Estatuto do Servidor: Câmara promove Audiência Pública dia 23, às 18h30

A Câmara Municipal promoverá mais uma Audiência Pública para abordagem e discussão do Projeto de Lei nº 048, de 12 de março de 2024, de autoria do Executivo Municipal, que “Institui o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de São José do Rio Pardo”.
A Audiência será realizada terça-feira, dia 23, às 18h30, no Plenário. O prefeito Marcio Zanetti e o secretário municipal de Gestão, Paulo Boldrin foram convidados a participarem, assim como demais secretários e equipe envolvida na elaboração da proposta do novo Estatuto.
A presidente da Câmara, vereadora Lúcia Libânio convidou a população, em especial os servidores públicos municipais, para participarem da nova Audiência, principalmente para sanarem possíveis dúvidas acerca do relevante assunto.
Além da participação presencial, os munícipes poderão acompanhar a Audiência pela Internet, por meio dos canais digitais do Legislativo (Facebook e YouTube), com transmissão ao vivo.