Câmara Municipal homenageou ex-jogador Rondinelli, Restaurante Tyolando e mídia De Olho São José

A tarde de terça-feira, 23, foi de homenagens e de muita emoção na Câmara Municipal. Na ocasião, o ex-jogador de futebol Antonio José Rondinelli Tobias, o Restaurante Tyolando e a página midiática De Olho São José foram agraciados com Moções de Congratulações.
O grande ídolo do futebol rubro-negro carioca e orgulho rio-pardense, Rondinelli, recebeu a Moção, de autoria do vereador Paulo Sérgio Rodrigues, pelo aniversário de 70 anos, que serão completados dia 26.
Emocionado, o ex-jogador agradeceu a todos pela homenagem, enaltecendo Rio Pardo, sua terra natal, e deixando uma frase emblemática como reflexão: “Deixem história e saudade como exemplos”. Assim como ele próprio deixou marcado em sua brilhante trajetória esportiva.
Já a homenagem ao Restaurante Tyolando, cuja Moção foi de autoria do vereador professor Rafael Kocian, foi em virtude dos 41 anos de atividades na cidade, sendo uma referência em sabor e qualidade nas refeições servidas, e agora também com as pizzas, uma sociedade com o Pizza na Roça, uma das mais tradicionais da região.
A proprietária, ‘dona’ Inez, também muito emocionada, destacou que a primeira refeição servida foi a comida que ela fez aos próprios filhos, e que foi muito elogiada pelo cliente que pediu. E depois disso, os pedidos não pararam mais, e o modesto bar se tornou o conceituado e tradicional restaurante.
E a página De Olho São José recebeu a Moção, de autoria do vereador Paulo Sérgio Rodrigues, pela contribuição à imprensa rio-pardense, cujo trabalho de divulgação é diário e em tempo próximo ao real, principalmente coberturas policiais no município e região.
O proprietário da mídia, Guilherme Burger, agradeceu a homenagem e destacou que a página também contribui a outros veículos de informação como fonte para matérias e reportagens devido sua agilidade e credibilidade.