Leda Dias (Pastoral da Criança) e Portal Rio Pardo recebem homenagens na Câmara Municipal

Na tarde de terça-feira, 07, a Câmara Municipal prestou homenagens, por meio de Moção de Congratulações, à senhora Leda Marilda de Andrade Dias, da Pastoral da Criança, e ao Portal Rio Pardo, em nome do repórter Silvio José dos Santos.
Leda recebeu a Moção, de autoria do vereador Paulo Sérgio Rodrigues, pelos 35 anos de trabalhos voluntários dedicados à Pastoral, que auxiliou centenas de famílias, principalmente gestantes e no acompanhamento de crianças, objetivando o combate à desnutrição infantil.
As ações da Pastoral, muitas vezes encabeçadas pela voluntária, contribuíram à redução da taxa de mortalidade infantil, melhoria das condições das famílias assistidas, compreensão de seus direitos e obrigações e na erradicação da violência dentro dos lares.
Leda agradeceu a todos pelo reconhecimento e destacou que Pastoral é o resultado de um trabalho de muitas mãos, de pessoas que se dispõe a realmente ajudar ao próximo, e que se sente realizada por ter contribuído com as ações por mais de três décadas.
O site Portal Rio Pardo também recebeu Moção, de autoria do vereador Gabriel Navega, pelo exímio trabalho jornalístico que promove na cidade e região, principalmente na editoria policial, cujas coberturas são realizadas faz anos pelo experiente repórter Silvio José dos Santos.
Ele agradeceu a homenagem, destacando que continuará contribuindo à comunidade por meio da informação, sempre com muita dedicação e empenho, não apenas nas notícias policiais, mas nas pautas em geral, assim como já ocorre no site diariamente.