Consulta Pública nº 04/2018

Participe da Consulta Pública da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo sobre a Semana Euclidiana.

Início das contribuições: 10/08/2018 a partir das 0:00h
Término das contribuições: 30/08/2018 até às 23:59h

Pergunta: A Semana Euclidiana é um evento realizado há 80 anos no município de São José do Rio Pardo. Inicia-se com o seu tradicional desfile no dia 9 de agosto e transcorre até o dia 15 com a realização da Maratona Intelectual Euclidiana, em que estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Superior de São José e de outras cidades participam de aulas sobre a vida e obra de Euclides da Cunha e posteriormente fazem uma prova sobre o assunto. Juntamente com estes estudos, a cidade neste período realiza diversos eventos esportivos, culturais e artísticos.

Na sua opinião, a Semana Euclidiana, que é realizada há 80 anos em São José do Rio Pardo consegue sensibilizar a maior parte da população do município para a vida e obra de um dos nossos maiores escritores: o engenheiro Euclides da Cunha?

Alternativas:
a) SIM - A Semana Euclidiana consegue informar a maior parte da população rio-pardense sobre a vida e obra de Euclides da Cunha.

b) NÃO - Pois apesar de a Semana Euclidiana acontecer há vários anos, a maior parte da população rio-pardense ainda desconhece a vida e obra de Euclides da Cunha.

Serão consideradas as contribuições IDENTIFICADAS pelos seguintes meios:

Carta
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO
CONSULTA PÚBLICA Nº 4
PRAÇA DOS TRÊS PODERES, Nº 2, CENTRO
SÃO JOSÉ DO RIO PARDO – SP

Fax. (19) 3608-5252

Correio eletrônico
contato@camarasjriopardo.sp.gov.br

Site
www.camarasjriopardo.sp.gov.br (título “Transparência” e subtítulo “Consulta Pública”) ou acesse o link:

CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO!