Retificação do Edital referente ao Pregão nº 04/2019

O Presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, no uso das suas atribuições legais, comunica aos interessados que fica REABERTA a licitação n. 04/2019, cujo objeto é a aquisição e instalação de sistema de armários deslizantes para serem colocados onde se encontra o arquivo permanente da Câmara Municipal. Informa-se, ainda, que foram alterados os seguintes pontos do Termo de Referência (anexo I do edital): 7.2; 7.4.5; 7.4.7; 7.4.8.

O certame ocorrerá no dia 25 de setembro de 2019. Os interessados poderão obter maiores informações pelo telefone (19) 3608-5102, no horário das 8h às 17h, bem como pela página eletrônica www.camarasjriopardo.sp.gov.br.

Os arquivos PDF podem ser acessados na área de Transparência deste site, no menu Processos Licitatórios ou através do link: