Câmara divulga edital para licitação

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo torna público edital para abertura de processo licitatório (modalidade menor preço).

O edital referente ao Processo Licitatório - Tomada de Preço nº 001/2019 tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de mão de obra, com fornecimento de materiais de primeira linha, para as Obras de Instalação de Sistema de Proteção e combate a Incêndio, Iluminação de Emergência, adequações do pavimento inferior, adequações das salas do andar superior e pintura do prédio da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, conforme especificado no próprio edital e em seus anexos.

Data de Abertura: 05/12/2019
Prazo final para cadastramento: 02/12/2019
Data de recebimento das propostas: 05/12/2019

Para mais informações, os arquivos PDF podem ser acessados na área de Transparência deste site, no menu Processos Licitatórios ou através do link:

Clicar em Detalhes, no item Tomada de Preço 001/2019.