Nota de Pesar

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo externa os mais profundos sentimentos pelo falecimento de Marlon Callegari da Silva, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 29 de novembro.

Aos 46 anos, Marlon era funcionário público municipal e, dentre as funções desempenhadas, foi diretor administrativo e diretor presidente do DEC – Departamento de Esportes e Cultura, de 2009 a 2013. Dedicado ao trabalho, foi responsável por digitalizar todo o acervo da Hemeroteca “Paschoal Artese”, na Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato”. Também era graduado em Educação Física e Pedagogia, além de técnico em Contabilidade.

À esposa, aos filhos e demais familiares, o nosso imenso pesar. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de tanta dor.