Resumo dos trabalhos em Plenário em 16/01/19

2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Presidente: Luís Henrique Artioli Tobias (PSDB)
1º Secretário: Paulo Sérgio Ferreira (PSDB)
2º Secretário: João Batista Ramos (PRB)

Amilton Pizzoli (PSL)
Carlos Aparecido de Oliveira (PTB)
Itamar da Silva (PSD)
Lúcia Helena Libânio da Cruz (PTB)
Matheus de Oliveira Pinto (PV)
Pedro Ernesto Merli Giantomassi (REDE)
Sidnei Marin Morgan (PR)
Zildo de Oliveira Delmondes (PSB)

Do Legislativo

- Projeto de Lei nº 1, de 07 de janeiro de 2019, que “Dispõe sobre a correção do valor do tíquete-alimentação dos servidores da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo”. Deliberação: foi aprovado por unanimidade em discussão única.

- Projeto de Lei nº 2, de 11 de janeiro de 2019, que “Dispõe sobre alteração do Anexo III – Quadro de Pessoal Permanente – Cargos Públicos de Provimento Efetivo, da Lei nº 4.732, de 7 de outubro de 2016, que ‘Dispõe sobre a implantação de normas organizacionais de estrutura administrativa, dispõe sobre alterações no quadro de pessoal da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo e dá outras providências’”. Deliberação: foi aprovado por unanimidade em discussão única.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a sessão extraordinária.