Câmara divulga edital para licitação

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo torna público edital para abertura de processo licitatório.

O edital referente ao Pregão Presencial nº 01/2019 tem por objeto a Contratação de empresa especializada para locação de uma solução informatizada, contemplando licenças de uso para: (I) Software de Controle do Processo Legislativo; (II) Software de Folha de Pagamento; (III) Software de Contabilidade Pública; (IV) Software de Controle Patrimonial; (V) Desenvolvimento do Website e Hospedagem; (VI) Software de Consulta Pública pela Internet; (VII) Software para Ouvidoria; (VIII) Software de Controle do Almoxarifado; (IX) Software para o Serviço de Informação ao Cidadão Digital, serviços de implantação, treinamento para capacitação de pessoal técnico, estando inclusos os serviços de atualizações durante a vigência do contrato, assim como o suporte técnico e a manutenção “in loco” e/ou via telessuporte sem limite de horas ou chamados, conforme especificações detalhadas neste edital e seus anexos.

Para maiores informações, os arquivos PDF podem ser acessados na área de Transparência deste site, no menu Processos Licitatórios ou através do link:

Obs: informamos que, em virtude de feriado municipal, esta Casa estará em recesso nos dias 18/03/2019 e 19/03/2019.